quinta-feira, 20 de maio de 2010

Bruna Karla - Sou Humano


Deus mais uma vez segura em minha mão
Minha alma aflita pede  tua canção,
Cheguei no nível mais difícil até aqui
Me ajude a concluir
Quando penso que estou forte, fraco eu estou,
Mas quando reconheço que sem ti eu nada sou
Alcanço os lugares impossíveis , me torno um vencedor
Estou sentindo minhas forças indo embora,
Mas tua presença me renova nessa hora
Vem Senhor vem, e me leva além
O meu sonho de chegar está tão longe
Sou humano não consigo ser perfeito
Vem Senhor vem , e me leva além

Me ajude a ousar com minha fé 
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Sou dependente, tão dependente
Vem Senhor ao meu favor

Me ajude a ousar com minha fé
Sou pequeno eu não sei ficar de pé
Me dá tua mão, me tira do chão
Vem me ajudar




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amados,comente no meu blog.
será um prazer recebê-lo.