terça-feira, 23 de agosto de 2011

Um Tempo em Minha Vida

Eu experimentei a tempestade como nunca antes havia, e eu não estava dentro do barco, tinha acabado de sair de lá indo ao encontro da vontade do Senhor.
Aprendi a ter mais fé no Senhor, aprendi confiar cegamente nEle e esperar o agir de Deus.
Entendi o que é estar no meio de uma tempestade e sozinha.
Experimentei a solidão, o desprezo, a dor e o sofrimento.
Só tinha ao meu lado Deus, foi aí que descobri que quando todos se afastam. Deus Basta!
Ele é tudo de que precisamos quando não temos mais tudo.
Eu me tornei mais forte, sim, e aprendi que Deus realmente se importa e cuida dos pequenos detalhes em nossa vida.
Descobri que o Meu Deus é maior e que Ele não para de crescer.
Minha vida mudou, meus pensamentos mudaram, meus sonhos mudaram.
e Deus mais uma vez me mostrou o quanto é Fiel na minha vida.
Agradeço a Deus pelas mudanças que Ele proporcionou em mim, apesar do vento e das ondas fortes desse mar revolto, dos arranhões e das feridas.
Eu pude andar sobre as águas e aprender que Deus estar sempre, sempre, sempre presente.
Não quero ter medo de sair do barco, quero ousar com Deus, sim.
Quero andar sobre as águas, quero subir nos montes, quero passar por desertos e passar pelo vale, se essa for a vontade de Deus na minha vida, pois eu sei que onde eu estiver Ele prometeu que estaria comigo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá amados,comente no meu blog.
será um prazer recebê-lo.