quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Coração Agradecido

O ano se findou, e eu não escrevi nada.
Pensei em falar muitas coisas, mas foi um ano muito intenso pra mim.
Vivi momentos de muita alegria, mas também de profunda tristeza.
Senti dores intensa no corpo, mas também na alma.
Sofri perdas que me levaram ao chão.
Mas apesar de tudo isso, senti em cada momento o cuidado de Deus.
Passei muita coisa, mas pude passar por tudo, pois era Deus que me fortalecia a cada dia.
Em tudo Deus me ensinou, moldou o meu caráter, para que eu me assemelhasse ainda mais à sua essência.
Cresci, sim, cresci com Deus e para Deus, porque por Ele e para Ele são todas as coisas.
Sei que tudo o que Deus faz tem um propósito a ser atingido.
Quero sempre fazer parte desse propósito, e atingir o alvo de Deus.
Estou aqui para agradecer a Deus por tudo, tudo, tudo.
Agradeço a Deus pela vitória de um ano a mais em minha vida, por fazer parte do reino Dele e servir ao seu povo.


Obrigada Meu Senhor por mais essa vitória. 





Um comentário:

  1. De fato as lutas diarias só nos faz mais fortes em nossa comunhão com Cristo, ainda q nossa alma , nosso corpo sofra , ainda assim vale a pena , porque nao estamos sós.
    beijo ...

    ResponderExcluir

Olá amados,comente no meu blog.
será um prazer recebê-lo.